Pesquisa-me ;)

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Quinze anos



"'cause when you're fifteen and somebody tells you they love you, you're gonna believe them"

Quando tinha quinze anos estava tão apaixonada por ti. Chegava a ser ridículo como só pensava em ti, escrevia o teu nome sem me dar conta, ficava tonta quando estava contigo e não conseguia pensar quando me tocavas. Queria ter-te mas tinha medo de o conseguir, gostava do jogo, gostava do risco que me davas, da adrenalina a correr nas minhas veias. Oh que eu chorei! Porque não sentias o que eu sentia, porque depois já sentias o que eu sentia e porque depois deixaste de sentir o que eu sentia.
Tivemos uma história, não um novel best-seller, mais uma espécie de short-story. Um dia falávamos a toda a hora e agora nem do meu aniversário te lembras. Mas ajudaste-me a crescer, ensinaste-me a dizer não e a fingir um sorriso. Já não sinto o mesmo. Carinho? Sim, definitivamente, mas já nem consigo compreender o que fazias em mim.
Olho para trás com um sorriso e talvez um dia não me lembre de certos pormenores, mas irei sempre lembrar-me que foste a minha primeira “paixão assolapada”.

Obrigadinha -.-

Agora que me decidi o sol tira folga -.-'

             

E depois claro, há a parte assustadora

Eugenia York

Tara Palmer

Marido e Mulher

Já nem eu me lembrava que o suposto "acontecimento" do ano era hoje quando entram pelo corredor da minha sala a dizer excitadamente :"Então não vão ver o casamento real?". Ora bem, eu dispenso bastante os pormenores mas há uma coisa que não me pode escapar: O VESTIDO DA NOIVA!
Achei lindo, muito simples, feminino, uma espécie de moderno-romântico. O toque da renda é simplesmente delicioso :) O cabelo é que deixa a desejar...



                           
Para além da linda futura rainha houveram outros vestidos muito bonitos e elegantes como:

Joss Stone
Casal Beckham
Pipa Midleton


                                                       


                                                                       

                                                          

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Farta de dizer não -.-'

Ainda agora as aulas recomeçaram e já sinto a pressão a chegar. Testes, trabalhos, UNIVERSIDADE, apresentações, EXAMES... estou cansada de dizer não ao que quero fazer porque "oh tenho um teste nesse dia"--' Já era suficientemente mal ter um teste depois do dia em que os Xutos e Pontapés vêm à Queima em Braga -.-
Oh secundário quero tanto que acabes e ao mesmo tempo não te quero deixar...

sábado, 23 de abril de 2011

12 meses a aturar-te *.*




Há um aninho atrás perguntaram-me logo após um beijo:
- Tens a certeza que queres namorar comigo?
-Opá...não sei...ainda não me perguntaste - disse a Inês já com a carta na manga ;)
-Oh...queres namorar comigo?
E nem foi preciso resposta, só um beijo que disse coisas que eu não tinha voz para dizer. E assim foi, de conhecidos passamos a amigos, de amigos a melhores amigos e de melhores amigos a namorados/casados. Passamos por envergonhados “gosto de ti, sabes? :$”, por  “Adoro-te feio” até “Amo-te gorila sem pila *.*” (é um clima de romance crescente). Se foi difícil? Nunca, apesar das discussões, dos choros, dos dias sem sair de casa, acordava sempre com a vontade de querer mais e mais porque bem, já é uma vida a dois apesar de ser em duas casas diferentes.  Não é grande texto, não é grande dedicatória, mas desde o dia 23 de Abril de 2010 que não precisamos de palavras para nos entendermos *.*

Tenho a informar...

A todos aqueles que ainda não me presentearam com ovos kinder, amêndoas ou qualquer outro tipo de doce típico da época festiva decorrente, que o prazo limite termina amanhã. Por favor, presidam à entrega do produtos alimentícios acima mencionados.
Obrigada :)

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Acabei de concorrer para ganhar este casaco. WISH ME LUCK!
Acho que ela me devia favorecer já que já é o segundo post em dois dias que faço a promove-la (A)

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Há uma primeira vez pra tudo :)

"Puta do caralho vem meter a vidinha dela toda no blog, é como as pitas, mata-te vacazola"

O MEU PRIMEIRO HATER 8DDD
como me disseram "devias te dar por feliz, há alguém que se importe o suficiente para te odiar.
Obrigada anónimo, agora sei que alguém lê este blogue *.*

H&M + LANVIN

Olá amiga. Olha eu sei que és da Itália e tal, que andas por todo o Mundos, participas nas semanas de moda, e que provavelmente não sabes que eu existo mas...podias me emprestar a tua t-shirt? Manda para Braga, Portugal, tu sabes, aquele país ao lado de Espanha :)
PS, sem querer abusar mas já abusando, podes mandar os sapatinhos como bónus, ou a bolsa...as leggins? Deixa estar que isso arranjo por aqui.

JÁ RECEBI O MEU PRIMEIRO *.*

Opá, a Páscoa nunca me disse nada, parece-me uma amostra frustrada do Natal.
Mas existem duas coisas que me fazem ansiar pela Páscoa, as férias e...ESTES MENINOS *.*

...

When you're dreaming with a broken heart
Then waking up is the hardest part
You roll outta bed and down on your knees
And for a moment you can hardly breathe

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Faltam 3 dias

Sabem quando queremos dar algo a uma pessoa mesmo especial? Aquele género de pessoa que não se olha a preços porque parece ser o dinheiro mais bem gasto do Mundo. O problema é que nem tudo é fácil como o preço. Depois de passarmos horas a procurar pelo presente que nos parece perfeito as dúvidas começam a surgir : Será que vai gostar? Oh vai gostar sim! Ai não, vai odiar :x
E mais, é que para além destas dúvidas existenciais todas a Inês ainda sofre o drama de ter que ser original no embrulho! Ai vida -.-'

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dúvida-feminina-existencial

AJUDAAAAA!!!! Qual deles?

                     A)

                     B)




                   



                    C)











                   D)

Geografia da Blogosfera


O meu blog é como Portugal no mundo da blogosfera. Miserável e dispensável em comparação com blogues como "A Pipoca mais doce" ou "Às nove no meu blogue" que equivalem aos EUA ou à Alemanha.
O meu blogue não, coitadito, passa por uma província de Espanha com dificuldades de desenvolvimento mas com muito espírito patriota. Pois bem, o meu blogue precisa de ajuda externa, por isso divulguem e quem lê mas não segue/comenta/dá opinião, "fachabore" de o fazer. Bora tornar o Blogue da Inês na França :)

E pronto

e pronto, é já amanhã que a Inês diz adeus a Braga por uns dias e vai para um destino muito longínquo: ESPOSENDE!
Conclui que sou uma catastrofe a fazer malas, primeiro ando perdida de uma lado para o outro sem saber por onde começar para em seguida ficar numa indecisão desesperante sobre o que levar e o que não levar. Podia haver um manual de instruções ou um livro de auto-ajuda para estas coisas :)

Saudade

Sometimes, when one person is missing, the whole world seems depopulated.
-- Lamartine

terça-feira, 12 de abril de 2011

Fixe fixe era se abrisse uma loja destas cá







é por estas coisinhas (e muitas outras) que eu não consigo sair daqui :   
http://www.victoriassecret.com/

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Tesourinhos deprimentes das aulas de Humanidades

Senhores Professores, peço desculpas mas não resisti.

"Eu nunca bati, mas já me bateram"
"Maria, já trabalhaste muito com a língua, trabalha agora com a mão!"
"Se tens o teu irmão em casa é para usar e abusar"

só tenho mais um período para viver estas maravilhas T.T

domingo, 10 de abril de 2011

Vejam Vejam Vejam!

Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza



Ontem fui a uma cerimónia comemorativa de 50 anos de casados.
Eu não acreditava no casamento. Talvez por estar perto de muitas experiências reais falhadas ou talvez por não ser muito ligada à vida religiosa. A verdade é que tudo na minha educação me levava a não acreditar no casamento, conto pelos dedos os pais das minhas amigas que ainda estão juntos. Mas isso mudou. Porquê? Bem, apaixonei-me. Quando uma pessoa se apaixona começa a dar muita mais valor a coisas como a família e a construção de uma vida com alguém pois é com a pessoa que está ao nosso lado que queremos passar o resto dos nossos dias. Eu não fui excepção e agora dou comigo a imaginar o dia do meu casamento.
O dia de ontem reforçou ainda mais esta mudança. Foi realmente emocionante ver como duas pessoas conseguem estar juntas tanto tempo, passando sabe-se lá porque dificuldades e continuarem-se a amar. A obra que fizeram é das mais louváveis, construíram uma família juntos que também estava lá para comemorar e recordar o dia em que tudo isso começou, o dia do seu casamento.
O dia de ontem fez-me sentir saudade de muitas pessoas que, por força do destino, nunca conseguiram chegar a comemorar um dia como este e que, mais do que ninguém mereciam sentir essa felicidade. Mas, simultaneamente, fez-me pensar em muita coisa. Fez-me pensar se alguma vez chegarei a ter um dia destes, fez-me pensar na importância do corpo, se nos "dar-nos" a alguém dessa forma é uma prova de amor ou se o amor vai muito para além disso e se vivemos realmente numa sociedade de "usa e deita fora". E até que ponto eu concordo com isto? Até que ponto a parte física de uma relação influencia a parte psicológica dessa relação ou de uma possível relação futura?
O que é mesmo o amor? Como sabemos se é mesmo amor o que sentimos? Descobre-se pelo tempo ou é praticamente instantâneo? Constrói-se ou nasce connosco?  E mais importante, alguma vez saberei a resposta a estas perguntas? 
Uma coisa é certa, quero ter aquele tipo de relação em que em velhinhos, quando um morre o outro segue-o passado pouco tempo.


(agradecimentos ao sacerdote que dirigiu a cerimónia e me trouxe estas ideias à cabeça :D)

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Desenvolvimento do estado de espírito hoje

Alegria matinal pacífica
Muita Alegria
Alegria Extrema
Cansada
Irritada
Super Irritada
Triste

há dias que não deviam chegar ao fim -.-'

FÉRIASSSSSSSSS!!!!!

Finalmente acabaram! Finalmente durante duas semaninhas inteiras não tenho que me preocupar com preparação para exames nacionais, TPC's de português, livros de História, desculpas para me baldar a EF, deitar-me cedo e levantar-me ainda mais cedo!
Dentro de alguns dias "ala para Esposende", com um bikini na mala e os óculos de sol na cara. Tenho a sensação que algo correrá mal, mas algum problema e a Inês vai dormir para a praia :)
REZEM PARA QUE ESTEJA SOLINHO, sim? *.*

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Plateia



Talvez não seja boa o suficiente. Em nada. Talvez não aja da maneira que eles querem, talvez não fale da maneira que eles querem, talvez não escreva da maneira que eles querem, talvez não seja da maneira que eles querem. Em nada.  
Talvez devesse ser como eles, como toda a gente. Talvez nunca devesse sorrir, talvez nunca devesse ser amável, talvez nunca devesse pôr-me em segundo plano, talvez não devesse escrever de uma maneira que toda a gente perceba, talvez não devesse ser "não-portuguesa".
Seria tudo muito mais fácil, mas eu não consigo. Esforço-me mas há sempre alguma coisa que falha e que me faz ser como eles não querem.
Por isso, talvez nunca vença, talvez passe a minha vida a aplaudir os vencedores. Mas não me importo porque eles também não gostam de ti e não me importo de ficar na plateia a teu lado.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Viagem de Finalista- o drama

Primeiro era Paris. Comecei logo a imaginar-me pelas ruas da cidade Luminosa, cheia de compras numa mão, um mapa noutra e uma boina na cabeça. Começou a desenhar-se na minha cabeça uma visita pela EuroDisney, as montanhas russas com os amigos, as brincadeiras com o meu grande amigo Mickey e com a minha sósia Minnie e todas as recordações que compraria.
Depois o destino foi substituído por Palma de Maiorca, destruíram o meu sonho parisiense. TIPO, A SÉRIO? PALMA EM ABRIL? Óbvio que não houveram inscrições suficientes, e a viagem foi cancelada.
Então a minha super-turminha decidiu organizar uma viagem por conta própria. Pensou-se em Diver Lanhoso, mas como não somos ricos e o país está a desfazer-se, decidimos que "não gostamos de desportos radicais". E então fez-se luz! VAMOS PARA OFIR, que lá é que é a festa :D e a minha viagem de finalistas vai ser passada a meia hora de casa, e sabem que mais? VAI SER A MELHOR DE SEMPRE! 

Hoje sou do Porto ;)

- Inês de que clube és?
-Não tenho...
-Então és do Porto!

ok, ele ganhou por isso nem me importo muito xD

sábado, 2 de abril de 2011

Miss Dior Cherie *.*

Mais uma vez Sofia Coppola traz um fantástico anúncio da Miss Dior Cherie com um sensualidade inocente. Devo confessar que gostei mais do anterior com Maryna Linchuk, não pela presença da Natalie Portman (ESTÁ LINDA!) mas pela realização, a publicidade está um pouco parada e "sem sal", mas mesmo assim fantástica! Ficam aqui algumas imagens e o video :)


sexta-feira, 1 de abril de 2011

Candy Bag - Furla

São perfeitas para o verão, coloridas, frescas e parecem feitas de rebuçado *.* Podia matar por uma destas!