Pesquisa-me ;)

terça-feira, 31 de maio de 2011

Adeus secundário

Com as últimas semanas como aluna de secundário a acabar o tema constante é: UNIVERSIDADE!
Este pequeno grande passo está a dar cabo da cabeça de todos os meus amigos e também, de forma mais grave, da minha.
Esta menina traz de todos os problemas, desde não ter notas para entrar onde se quer, até ter média para entrar em todo o lado e não saber para onde ir! É um misto de desejo de liberdade e de medo e insegurança.

Existe ainda outra peculiaridade do fim do secundário: baile de finalistas! E com todas as outras preocupações nem me apetece escolher um vestido ...não me reconheço, será caso para internação?

domingo, 29 de maio de 2011

A ver os Globos de Ouro...

e bastante desiludida com os vestidos até agora. E eu a pensar que ia receber um monte de inspiração para o meu vestido para o baile de finalistas !

quinta-feira, 26 de maio de 2011

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Não dava um rim por isto, mas quase *.*

uns modestos 250 euros, eu acho que vale a pena, a minha mãe não. Fim do nosso amor proibido.
da je m'en fous

terça-feira, 24 de maio de 2011

FAST FIVE



O meu encontro com o Paul Walker correu muito bem e avizinha-se uma relação promissora. Também promissor é o meu crescente orgulho em ser portuguesa principalmente depois de ver a prestação do Joaquim d'Almeida. O "Quim de Hollywood" representou-nos muito bem :)
O filme é espectacular como já esperado, é impossível conter aqueles arrepios e a adrenalina a correr nas veias cada vez que os carros aceleram (e cada vez que o Paul Walker sorri). Dá vontade de aprender a conduzir, oh santa carta que nunca mais chegas!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Braga vs Porto

Ora bem, não ganhou mas perdeu com estilo ;)
Pelo menos a Europa já sabe o que é o BRAGA!
A todos os portistas os meus parabéns, eu até não vos desgosto :)

quarta-feira, 18 de maio de 2011

domingo, 15 de maio de 2011

sábado, 14 de maio de 2011

Só porque sou uma rapariga fixe ;)

quando for grande vou dançar assim*

Procura-se blogger desaparecida

A paciência, o tempo e a vontade são mínimas, os testes começam a ser muitos e os recentes acontecimentos desanimadores...e quem sofre? É o blogue pois claro .

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Don't forget

 Did you know that when a women's ring fits a man's smallest finger they are destined?

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Love letters of great men and women


Hoje comprei um livro novo, "Love letters of great men and women". Já tinha curiosidade em o ler e mal o comprei li logo a introdução. Tem realmente frases e cartas muito bonitas por isso pensei em partilhar algumas aqui de vez em quando. Aqui vai a primeira direccionada para todos os homens ;)

"it (the book) might also serve to remind today's Great Men that literary genius is not a requirement for a heartfelt letter -or text message, or email- of love."

domingo, 1 de maio de 2011

A Minha mãe



"-Mãe, o que é uma prostituta?
-Oh filha,...é uma senhora com muitos namorados"


A minha mãe é a mulher mais bonita do mundo. É e sempre será. Nenhuma outra mulher no planeta inteiro cheira tão bem como ela nem nenhuma outra faz lembrar rosas amarelas ou pequenos-almoços de domingo.
A minha mãe é única pessoa que me abraça quando choro, mesmo quando me recuso a dizer o motivo, é a única pessoa que sei que nunca poderei enganar e a única pessoa em quem confio cegamente, em qualquer ocasião. A minha mãe é a única pessoa que me perdoaria em qualquer circunstância.
A minha mãe torna o dia soalheiro quando está feliz, torna o Mundo Melhor quando se arranja e faz-me sentir em casa quando me abraça. A minha mãe fica doente por eu estar doente, a minha mãe deixa de ter para ela para me dar a mim, a minha mãe levar-me-ia cobertores a qualquer parte do mundo se eu dissesse que tenho frio de noite, a minha mãe esconderia as lágrimas para não ver as minhas.
A minha mãe, se pudesse, deixar-me-ia viver no seu colinho para sempre, a minha mãe é a pessoa de quem mais tenho orgulho. A minha mãe é sensível, a minha mãe é uma lutadora, a minha mãe é a personificação mais bonita e mais verdadeira  da palavra “mãe”. A minha mãe é maldisposta, a minha mãe é engraçada, a minha mãe é a mulher mais bondosa e generosa que conheço.
A minha mãe tem sempre razão, sabe sempre todas as respostas, sabe sempre qual a melhor roupa para usar, sabe sempre quem é bom ou quem é mau, quem me vai magoar ou me fazer sorrir. A minha mãe sabe sempre o que é certo.
Mais do que a escola ou qualquer outra pessoa a minha mãe ensinou-me a coisa mais importante da vida: como ser uma verdadeira mulher. Ainda não o sou mas, graças à minha mãe, sei como o ser um dia. E a maior segurança que tenho no Mundo é que até o posso ser mas, para a minha mãe, serei sempre uma menina, a sua menina.
      

dedicado a todas as mães mas principalmente à minha que vai viver para sempre :)