Pesquisa-me ;)

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Fashion


Muitas pessoas devem pensar que sou fútil. Bem, eu acho que não sou ou, pelo menos, espero não o ser. Sim, é verdade que dou uma grande importância à minha aparência, para me sentir bem durante todo o dia tenho que sair de casa sentido-me bem vestida e bem arranjada. De alguma forma o sentir-me minimamente bonita faz-me sentir bem comigo própria. No entanto, apesar de a roupa ser importante na minha auto-avaliação, não julgo os outros pela forma como se vestem.
Mas até que ponto a roupa que usamos é independente do que somos? A verdade é que a roupa ou o estilo que alguém adopta não define o seu carácter mas eu acredito que nos transparece um pouco da sua personalidade, maneira de estar, de viver e obviamente, do seu gosto.
O ponto da questão é que não existe gosto certo ou errado tal como não existe estilo certo ou errado, apenas existe e mostra ao mundo o que nós somos. E para mim é a isso que se resume a moda, mais do que tendências de estação, mais do que haute couture, a moda serve-nos como uma marca pessoal como uma possibilidade de criar algo todos os dias, como uma forma de nos sentirmos fantásticos ou simplesmente como desleixo.
A moda não foi criada para criar um padrão universal, na minha opinião as pessoas é que o criaram porque a moda não busca perfeição, busca individualidade.

Sem comentários: