Pesquisa-me ;)

sábado, 25 de junho de 2011

Que te aconteceu S. João?



A noite de 23 foi noite de S. João e a desilusão não podia ser maior. Já não se vê nem a mesma quantidade de pessoas nem a mesma euforia de há uns anos para cá. Cada ano tem sido pior e o fim-de-semana prolongado também não ajudou.
Senti saudades dos antigos S. João em que chegava a casa já de manhã, corria pela avenida fora enquanto levava com marteladas na cabeça e alho porro na cara e acabava a noite a dançar no meio da rua. Tenho pena que as tradições estejam a desaparecer...pareço uma velha a falar.
Graças a Deus a companhia e o cachorro-quente salvou a noite!

2 comentários:

Carolina* disse...

Eu achei a mesma coisa! Às 3 da manhã a avenida já estava praticamente vazia -.-
E mesmo nos carrinhos não estava aquela confusão habitual :o
Desilusão :x
Esperemos que para o ano seja melhor! (:

Inês Gomes disse...

eu nem fui aos carrinhos :s para o ano :)