Pesquisa-me ;)

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Vestido



Estou neste momento a ter a minha experiência de "estilista" graças à minha mamã linda e ao baile "finex" que o meu colégio está a organizar. Como está a ser muito entusiasmante fazê-lo nem que seja por ficar com um vestidinho de sonho e que mais ninguém tem, decidi partilhar todos os passos da confecção.
A estilista escolhida é bracarense chamada Helena Cordeiro. Ontem, quarta-feira, fui para discutir as minhas ideias base do que pretendo e também para obter um orçamento (PARTE MUITO IMPORTANTE). A minha ideia fixa, e quando tenho uma ideia fixa ninguém me dissuade, era um vestido sem costas. Partimos desse ponto, definimos a cor (coral) e combinamos outra hora para o dia seguinte.
Hoje a estilista já tinha mais umas quantas ideias para me apresentar bem como alguns vestidos concretos para ter uma noção mais real do resultado final. A perspectiva é grande :)

1 comentário:

Carolina* disse...

Como ficou o vestido no final? (:
Depois quero ver as fotografias :b
Beijinhos *