Pesquisa-me ;)

domingo, 17 de julho de 2011

Correctores de exames, era corre-los à paulada




Mais uma situação que me deixa incrédula com o sentido de responsabilidade das pessoas. A nota que me foi dada no exame  de História foi 11.6. Já imaginam o meu desespero quando acabei a disciplina com uma média interna de 18 e me matei a estudar durante uma semana. Simplesmente não conseguia perceber essa nota. Ao pedir a reapreciação da prova pelo meu professor, ele diz-me que posso subir até 7 valores dependendo do corrector. Essa subida permite-me manter a nota de História e ainda subir em 8 décimas a média para a candidatura ao ensino superior. Isto não só aconteceu comigo como também com grosso modo dos alunos da minha turma.
É chocante como podem estar pessoas tão desleixadas a decidir futuros.
Mas bem, agora basta-me rezar para que o novo corrector esteja de bom humor, FINGERS CROSSED!

Sem comentários: