Pesquisa-me ;)

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Mexericos do Mundo dos Blogues

Andava eu à procura de inspiração e surge-me uma novela "blogueira". Pois é, parece que o mundo dos blogues anda um pouco agitado com um desentendimento entre A Pipoca mais doce e Diamonds are (not) a girls best friend.
Pessoalmente, desde que entrei mais nesta àrea sempre gostei muito do blogue da Ana Garcia. Cheio de humor e cheio de bom gosto, a escrita dela é viciante. Quando me deparei com a discussão no facebook oficial do blogue fiquei até um pouco admirada com a importância que estava a dar a algo que me parecia tão corriqueiro e insignificante. Depois fui ler o tal post e aí percebi, se estivesse no seu lugar também ficaria passadinha da cabeça.
Aqui não vem ao caso se a mala da CH é ou não verdadeira (bela mala já agora), seja ou não o post é claramente dirigido à A Pipoca Mais Doce e essa atitude foi no mínimo deselegante. E já agora, indicar as marcas das peças usadas num post do estilo "look of the day" (nomeados de "hoje deu-me para isto" no A Pipoca Mais Doce) não é exibicionismo. É uma forma de disponibilizar às pessoas as marcas onde podem encontrar caso queiram se inspirar no outfit apresentado. Seja Zara, CH ou LV, se ela tem é porque tem e não por outras pessoas não poderem ter que as irá esconder com o receio de ser apontada como exibicionista.
YOU GO POPCORN!

Sem comentários: