Pesquisa-me ;)

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Eu e a chuva, a chuva e eu...

Eu não gosto de chuva. Não, esperem, eu definitivamente ODEIO chuva! A minha relação com a humidade já passou há muito a fase do não gostar porque a partir do momento em que chove uma semana inteira uma pessoa começa a desesperar.
Odeio o cabelo frisado e sem forma, odeio os pés molhados, odeio ouvir "nem penses que sais de casa de sabrinas com esta chuva" da minha mãe, odeio não ter onde me sentar porque está tudo molhado, odeio ser obrigada a consumir no café porque não há mais nenhum sítio onde possa estar, odeio não poder andar de cabeça erguida por causa das pingas. Em suma, a minha relação com a chuva está numa fase crítica que pode levar a uma ruptura definitiva.
Porém, é nestes momentos que nos devemos tentar lembrar dos aspectos positivos como o som da chuva a cair quando estamos quentinhos dentro de casa ou a imagem do para-brisas a arrastar a água do vidro deixando-o lisinho e com aspecto macio...sim, gosto bastante disso.

Sem comentários: