Pesquisa-me ;)

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Quem é importante vai perceber isto *.*

- quando te ris de algo que eu fiz
- quando estou a falar e tu olhas para mim de uma maneira que me faz rir
- quando do nada começas a cantar e a fazer sons estúpidos
- as tuas mãos a passarem nas minhas costas enquanto me abraças
- a tua excitação quando falas de algo que gostas
- o teu cabelo naturalmente despenteado
- a tua vaidade que te faz parar em frente a qualquer coisa que tenha reflexo
- quando do nada ficas sério e dizes: "És tão bonita! *.*"
- a tua condução (principalmente quando fazes curvas acentuadas só para eu "dançar" no banco)
- as tuas teorias que me fazem ficar "WTF?"
- quando me fazes cócegas
- quando me tentas beijar no pescoço e no ouvido
- quando és fofinho para os teus primos
- quando te preocupas com a tua família
- a forma como falas dos teus amigos
- a forma como falas da tua mãe
- os teus miminhos quando estou doente
- o facto de ficares triste quando estou triste
- os teus mimos na minha orelha, na minha bocheicha, no meu cabelo
- os teus olhos
- os teus lábios
- os teus beijos
- os teus abraços
- quando encostas o teu corpo quente ao meu
-    -   o facto de te “teres dado ao trabalho” de me conheceres e não definires quem eu sou logo pelas aparências como a maior parte das pessoas faz
1.    -- quando olhas fixamente para algo e sabes que eu estou fixada em ti, sorris e olhas-me pelo canto do olho com um ar de malandro
     - quando pegas e gozas comigo
on - a tua humildade
 -  - o teu bom carácter
 -  - o teu sentido de humor
    - os mil kinders que já me deste até hoje
    - quando cozinhas para mim
    - o facto de ser eu mesma quando estou contigo
    - o facto de quereres conhecer o meu Mundinho e agradar a toda a gente que faz parte dele
    - quando reparas em pormenores em mim que nunca ninguém repara
    - o teu cheirinho na minha roupa e na minha pele
    - a forma como pões as mãos nos bolsos quando estás a espera de algo
    - a forma como olhas para mim quando me queres provocar
    - o facto de cumprimentares todos os teus vizinhos quando vais na rua
    - a tua educação
    - a sociabilidade 
    - o facto de usares camisa só para me agradar
    - sorrir no meio de toda a gente como uma parvinha com uma sms tua
    - recordar velhos tempos contigo
    - os mil planos que já fizemos
    - as conversas ao telemóvel até às 5h da manhã a falar de tudo e mais alguma coisa
    - o facto de seres o único que me ouve chorar e chora também
    - aquelas coisas que só nós sabemos
    - o facto de seres o meu melhor amigo
    - quando amuas comigo
    - o facto de me aturares (o que é muito difícil!)
    - e muito muito mais!
    
    e a quem pensar em gozar...é dia dos namorados, toda a gente pode ser lamechas em público hoje!

2 comentários:

ndr+ disse...

ainda estou dentro da hora (a) ..
Eu amo-te meu anjo :$

Inês Gomes disse...

eu também te amo **