Pesquisa-me ;)

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Bem vindo à família

Aqui está a minha nova bichinha, muito linda, muito boa (de qualidade) e muito cor-de-rosa como não poderia deixar de ser! Um grande obrigada ao homem cá da zona!

(Sony 14.1-Megapixel Digital Camera - Pink)





Entre esta e outras prendas espectaculares que agradeço muito, recebi uma ainda mais espectacular elaborada pelos meus melhores amigos. Uma "caixa dos 18 anos" que basicamente tem o intuito de me humilhar publicamente contendo objectos como jornal, papel higiénico, escovas de dentes, preservativos, tampões, pensos higiénicos, um Action Man, colher de pão, escovas de limpeza e muito mais. Não sei não mas acho que os meus amigos me estão a tentar dizer alguma coisa acerca da minha higiene. A caixa estava linda e logo que possa publico uma foto dela (tirada com a minha máquina super pink), vale mesmo a pena!
Obrigada a todos que se lembraram de mim e fizeram deste aniversário tão especial :)

6 comentários:

Anónimo disse...

Assim sabe bem fazer anos não Inês? Com pessoas assim à tua volta então...! :)

ndr+ disse...

vais emprestar-me a machine não vais ? (A)
"colher de pão" ? Não me lembro disso estar na caixa :x

Inês Gomes disse...

é ainda melhor quando é tudo supresa :)
só te lembras da parte do papel higiénico!

ndr+ disse...

Colher de PAU não será isso, nerd? -.-

Filipa M. disse...

gosto muito do blogue Inês. :)*
já aderi!

Inês Gomes disse...

Obrigada Filipinha :)