Pesquisa-me ;)

terça-feira, 25 de outubro de 2011

ena, um ano

Sim, é verdade, já passou um ano desde que nasceu o meu bebé.
Não posso agradecer a todos os leitores porque não são muitos mas não é por isso que este blogue é menos importante. Quando o iniciei, depois de muita insistência do F. (OBRIGADA MEU HOMEM), não tinha grandes expectativas, pensava, sinceramente, que me iria cansar e acabaria por o encerrar em menos de um mês.
No entanto, vir aqui, escrever sobre tudo o que me ocorre e sobre nada em especial tornou-se num verdadeiro vício. Posso até passar vários dias sem dar sinal de vida mas acabo sempre por voltar pois aqui posso criar um "cantinho só meu".
E pronto, acho que é isso...ah, PARABÉNS SWEET AND SPICE, obrigada por me ouvires bloguezinho!

5 comentários:

Anónimo disse...

E estamos sempre à espera de novidades (;

Y disse...

Parabéns ;)

Y disse...

PS: - FAIL...só agora, depois de ter lido outros posts teus é que entendi que como bebé te estavas a referir ao blog. ;), parabéns na mesma ;)

Y disse...

É o que dá só ler os textos até áultima frase, deixando sempre a ultima frase por ler ;)

Inês Gomes disse...

demasiado nova para ter bebés a sério xDD mas obrigada :)