Pesquisa-me ;)

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Blogues, blogues, blogues

Sou bastante inexperiente em tudo isto dos blogues e estou apenas agora a iniciar o meu curso intensivo de "como fazer com que o Mundo saiba que o meu blogue existe". Não sei bem o que fazer mas também não sei se é realmente importante dar-me a conhecer.
Continuando... comecei a dar uma vista de olhos pela listagem de blogues e fiquei escandalizada com a quantidade COLOSSAL de diferentes blogues que existem. Desde uns que falam sobre culinária que abre o apetite a qualquer um até filmes sangrentos com sapos estranhos, passando por uns que recriam imperadores romanos e ainda uns que falam de diversos sítios do Mundo. Sinto como se tivesse tido todo este tempo aparte de um universo paralelo ou, melhor, sinto-me como a minha irmã mais nova quando descobriu o que era o messenger, tipo "WOW :O".
Bem, isto foi simplesmente um post para mostrar que ainda não desisti da minha página e para partilhar ao Mundo (ou a ninguém) a minha admiração quanto a variedade de blogues xD.
beijinhos*

5 comentários:

Patrícia Monteiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrícia Monteiro disse...

acredita que no mundo dos Blog's há muito a ver (;

Ana disse...

Inêêês cheguei ao mundo dos blog's e digo-te que não percebo nada disto. XD

Inês Gomes disse...

junta-te ao clube Aninhas (:

Inês Gomes disse...

Já me apercebi disso :o isto é de doidos xDD