Pesquisa-me ;)

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

FUJAM! A Inês chegou O.O


OK, então acabei de criar um blogue...hum ok...now what? Estou aqui na casa do meu namorado a escrever freneticamente no portátil num sistema repetido de “escrever e apagar, escrever e apagar” a cada parágrafo que avanço, enquanto a minha cabeça se enche de mil outras preocupações como o teste que tenho amanhã (para o qual praticamente não estudei) e ele vê o jogo do Sporting mandado comentários de tempos em tempos que não deixam de ser interessantes como: “oh vai tomar banho” ou “ai! Que coxa!” passando de vez em quando a mão no meu ombro sorrindo.  E é a isto que se resume a maior parte dos meus domingos. Divertido não é? Por muito estranho que pareça, eu acho que sim .
Quanto ao que será este blogue, sinceramente nem sei bem o que escrever, sinceramente nem sei bem o que sairá desta página. Talvez ninguém o leia, talvez desista dele após o primeiro mês, mas também não será o primeiro blogue falhado na “Grande História dos Blogues”, certo?
Suponho que vá escrever sobre o que sou, não da minha vida que de interessante tem pouco, mas talvez do que espero que ela seja no futuro e da minha perspectiva acerca do que me rodeia. Mostrar os meus textos, as minhas ideias, as minhas imagens, as minhas cores...
And that’s it (: acho que com este início não arrecadei muitos seguidores -.-‘ Mas é o máximo que consigo neste momento.

Obrigada a todos os meus leitores ainda inexistentes*

Inês Gomes

3 comentários:

seguidor fã nº 1 ciumento, anti-Fifi disse...

Sai jááááá da casa do Fifi :( tenho ciumes!

Inês Gomes disse...

não tenhas, anda também x)

ndr+ disse...

oieh a convidá-la sem me consultar antes ? :o