Pesquisa-me ;)

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

“She’s a lady, oh she’s a lady...I’m talking about tha little lady”

 Ela é o tipo de rapariga que não se vê todos os dias. Vestida nas suas roupas coloridas como quem tenta dar alegria a todos os desconhecidos por quem passa e a quem sorri docemente. O seu cabelo cai delicadamente pelos ombros, encaixando perfeitamente a sua face de boneca onde se destacam uns curiosos olhos verdes.
É  tipo de rapariga que faz lembrar fitas de seda cor-de-rosa, flores frescas pela manhã e Paris na Primavera, sempre elegante e contida mas sem perder o brilho autêntico de quem vive para viver e de quem não tem medo de ser quem é. Colecciona etiquetas de roupa, anda de bicicleta e rói as unhas quando está nervosa. A sua gargalhada é engraçada e contagiante, não passa despercebida mas também não faz por isso, tem um perfume natural de lavanda envolvida em aroma de pipocas quentes que envolve e hipnotiza qualquer pessoa que a vê e não resiste em volver a cabeça para a ver passar naquele andar dançante que parece flutuar no próprio chão. Ela move-se na sua própria maneira.
Toda a gente sabe o seu nome mas ninguém a conhece, e quem vir a conhecer não mais se libertará do deslumbramento de ser diferente num Mundo a preto e branco.

Sem comentários: