Pesquisa-me ;)

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Ai mãe xD

Estava eu hoje presa no trânsito mais caótico que o habitual, juntamente com a minha irmã e a minha mãe e pensando que só chegaria à escola no próximo milénio, quando uma senhora cujas capacidades condutivas (isto é uma palavra?) bem,... eram abaixo da média. Depois de nos embaraçar durante 15 min a minha mãe diz uma frase super inteligente que fez rir o dia todo:"Deus deu a esta gente a carta num pacote de OMO". 
De facto esta frase é muito injusta em dois aspectos. Primeiro porque temos de culpar Deus por todos os males da terra? Por acaso alguma vez dizemos: bem, conduz mesmo bem, Deus deve-lhe ter dado a carta numa embalagem de Fairy". Coitado do senhor ali em cima, deve sentir-se discriminado. Em segundo, porquê OMO? Entre tantos detergentes porquê OMO?
Eu sei, este post foi deprimente mas a própria vida tem mais piada se for ridícula xD

4 comentários:

vicky disse...

amei ! a tua mãe é demais xDD

Inês Gomes disse...

eu tinha que sair a alguém (A)

Anónimo disse...

a minha manda me meter a MAQUINA à LOIÇA -.-
BUE TRISTE

Inês Gomes disse...

e diz que é mau, assim sempre nos rimos AHAHAH
eu por exemplo, comecei o dia em grande, a imaginar pacotes de OMO, queres melhor? xD