Pesquisa-me ;)

domingo, 12 de dezembro de 2010

Estala os dedinhos para mim, estala *.*

 Tenho uma ENORME adoração por comerciais giros, principalmente os de perfumes que me conseguem sempre colar à Tv ou ver vezes sem conta no youtube. Por isso, decidi partilhar com vocês alguns dos meus preferidos, O primeiro tem de ser, OBVIAMENTE, o 1Million da Paco Rabanne, a rapariga que nunca suspirou a ver esta publicidade tem que sofrer de alguma doença crónica de mau gosto O.O. A peça que o protagoniza é o modelo Mat Gordon, com direcção de Paul Gore e música dos Chemical Brothers. Hope you like it (:

2 comentários:

Ana disse...

Ai Matzinho estala os dedos para mim, estala!(A)

É automático: mal começa o comercial pára tudo para ver o rapazinho.
Foi muito bem escolhido. :)

Inês Gomes disse...

completamente *.*