Pesquisa-me ;)

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Duas coisas para estar zangada com o Mundo: segunda-feira e primeiro dia de aulas -.-'

Vocês conhecem aquele entusiasmo com que os professores de Português falam de um autor clássico? Daquele sorriso animado, 
 daqueles olhinhos ao rubro e daquela vontade de saltar e gritar ao Mundo “Isto é Camões, isto é arte”que transparecem em cada linha que lêem como se bebessem as palavras do autor num êxtase divino?

Acho que era isso que deveria sentir quando estou a dormir nas aulas de Português -.-'

5 comentários:

ndr+ disse...

BALDAS 8D

Inês Gomes disse...

falou o modelo da responsabilidade xD

Anónimo disse...

Sinto a mesma coisa, é uma mistura de qualquer coisa deprimente com MUITO SONO! :D

Inês Gomes disse...

eu estou mais na base do desespero AHAHAH

Anónimo disse...

Também serve :b