Pesquisa-me ;)

sábado, 1 de janeiro de 2011

e assim passaram as doze badaladas...

Eu odeio a passagem de ano. Odeio os anúncios de cerveja que fazem o countdown torturante uma semana antes e me lembram que está quase a chegar a época mais deprimente para mim, odeio o facto de todos os concursos televisivos acabarem neste dia, odeio nunca ter a passagem de ano que quero. Odeio ter que engolir 12 uvas à pressão ao ponto de me pôr enjoada, odeio nunca saber que desejos pedir na hora, odeio ter que estar com o sorriso na cara para não deixar mais ninguém deprimido. Odeio estar aqui, com a cara enfiada no computador como uma excluída qualquer enquanto toda a gente festeja, até odeio o fogo de artifício lindo que houve em redor de minha casa. Odeio recordar todos os maus momentos do ano porque nestas alturas são únicos de que me lembro, odeio não poder virar o ano com algumas pessoas que amo simplesmente porque existem na vida dessas pessoas outras pessoas que já as amam há mais tempo.
O ano 2010 foi o melhor e o mais marcante da minha vida até agora, por isso suponho que o que mais odeio é este medo de perder todos os momentos passados, o medo de que o próximo ano não se equipare a este.
Mas apesar de tudo isto, tive momentos lindos esta noite, quando recebi o telefonema do meu namorado logo após a meia noite, o abraço que a minha mãe me deu e terminar a noite a comer gelado de chocolate do pacote com a minha irmãzinha x)
Por isso, um bom ano a quem ler isto, mesmo que não o sintam forcem um sorriso porque alimenta o sorriso de quem está a vossa volta.

2 comentários:

Anónimo disse...

"odeio não poder virar o ano com algumas pessoas que amo simplesmente porque existem na vida dessas pessoas outras pessoas que já as amam há mais tempo" Concordo com esta e outras coisas que dizes por aí.
E começar o ano a comer gelado do pacote é bem bom, não fales :b

Inês Gomes disse...

mesmo bom :o ainda por cima de chocolate e da haagen-dazs *.*