Pesquisa-me ;)

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

"Bem-vinda à melhor academia do país"


Está feito. Estou inscrita na melhor academia do país. Realmente os doutores tinham razão, ouvimos esta frase tantas vezes que acabamos por interiorizar que a Universidade do Minho é a melhor academia do país.
Foram três horas muito bem passadas, em filas intermináveis, cheia de bolsas e papeis a transbordar por todos os lados, escrever os meus dados umas milhares de vezes, um mimo :)
Ainda me escapei à "praxe de boa-vinda", um expert ajudou-me a escapulir pelas traseiras.

Mas falando a sério gostei muito da recessão, fizeram nos sentir muito bem-vindos e puseram-nos a par dos milhares projectos e grupos da universidade. Ansiosa por cair lá de para-quedas de vez :)

5 comentários:

Rosário Cramez disse...

Melhor academia do país : UNIVERSIDADE DO PORTO :D

Inês Gomes disse...

estás enganada ;)

Anónimo disse...

Boa sorte Inês :D

Saltos de Cristal disse...

Boa sorte :)

Kisses,

Saltos de Cristal

http://saltosdecristal.blogspot.com/

Inês Gomes disse...

Obrigada :)