Pesquisa-me ;)

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Miss Universo 2011

Leila Lopes

A língua portuguesa esteve muito presente no pódio da edição deste ano da Miss Universo. Não só em primeiro lugar com a angolana Leila Lopes, mas também em terceiro com a candidata brasileira Priscila Machado e ainda  ficou entre as dez primeiras a candidata portuguesa Laura Gonçalves.
Quanto à vencedora, penso que foi muito bem escolhida. É verdadeiramente bonita e, acima de tudo, não é venezuelana! HURRA!
De resto penso que é uma grande honra ver a nossa língua tão bem representada até pela candidata portuguesa que anteriormente havia ganho o Cabelo Pantene. Parabéns a todas as vencedoras (sim, eu sei que elas não vão ler).


Priscila Machado

Laura Gonçalves


2 comentários:

Anónimo disse...

Também acho que estão todas de parabéns :b

[A mim não me apanhavam numa coisa dessas :o]

Inês Gomes disse...

é preciso gostar :)