Pesquisa-me ;)

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Clássicos

Ando viciadinha nos filmes da Audrey Hepburn, basicamente ando a "corre-los" todos. Estou fascinada com a beleza dela mas principalmente com o antagonismo  do que os filmes eram antigamente e do que são agora. Era tudo muito mais ingénuo, mais puro e mais fantasiado no que toca ao amor.
O primeiro que vi foi o grande clássico "Breakfast at Tiffany's". Como disse, é um clássico e, só por isso, é perfeito. O estilo de Audrey Hepburn (interpretando Holly Golightly) é inspirador e renova a vontade de afirmarmos a nossa feminilidade. George Peppard (interpretando Paul Varjak) está também cheio de classe e representando uma espécie em extinção, os cavalheiros. 
Indubitavelmente, um filme a ver :)
Ah! Escusado será dizer que estou apaixonada pelo gatinho do filme +.+








Holly Golightly: He's all right! Aren't you, cat? Poor cat! Poor slob! Poor slob without a name! The way I see it I haven't got the right to give him one. We don't belong to each other. We just took up one day by the river. I don't want to own anything until I find a place where me and things go together. I'm not sure where that is but I know what it is like. It's like Tiffany's. 
Paul Varjak: Tiffany's? You mean the jewelry store.
Holly Golightly: That's right. I'm just CRAZY about Tiffany's! 

2 comentários:

Anónimo disse...

Sendo eu fã da Audrey Hepburn, acho que é uma falha ainda não ter visto esse filme :o
Para além de ser um clássico, é um filme icónico!
Já está na minha lista! ;)

Inês Gomes disse...

todos os filmes dela são lindos, depois ponho uns comentários sobre os restantes que vi aqui :)