Pesquisa-me ;)

sábado, 23 de abril de 2011

12 meses a aturar-te *.*




Há um aninho atrás perguntaram-me logo após um beijo:
- Tens a certeza que queres namorar comigo?
-Opá...não sei...ainda não me perguntaste - disse a Inês já com a carta na manga ;)
-Oh...queres namorar comigo?
E nem foi preciso resposta, só um beijo que disse coisas que eu não tinha voz para dizer. E assim foi, de conhecidos passamos a amigos, de amigos a melhores amigos e de melhores amigos a namorados/casados. Passamos por envergonhados “gosto de ti, sabes? :$”, por  “Adoro-te feio” até “Amo-te gorila sem pila *.*” (é um clima de romance crescente). Se foi difícil? Nunca, apesar das discussões, dos choros, dos dias sem sair de casa, acordava sempre com a vontade de querer mais e mais porque bem, já é uma vida a dois apesar de ser em duas casas diferentes.  Não é grande texto, não é grande dedicatória, mas desde o dia 23 de Abril de 2010 que não precisamos de palavras para nos entendermos *.*

7 comentários:

Catarina Miranda disse...

PARABÉNS INÊS ! :) eu sei o que custa atura-lo -.- AHAHAH xD beijo *

Inês Gomes disse...

obrigada, alguém que me entende *.*

AsimO O MAIOR disse...

“Amo-te gorila sem pila *.*” FTW
12 meses é um ano nao sei como é que o andre te aguenta... a ti e as tuas amigas todas mas isso sou eu a dizer.
parabens putos....

Inês Gomes disse...

oh Asimo se eu não existisse quem te iria gozar por tudo e apresentar amigas altamente? Hein?

AsimO O MAIOR disse...

gozar tass bem mas agora as amigas nao pf :S

Inês Gomes disse...

eu se fosse a ti tinha cuidado com o que dizia, há muita gente que lê isto ;)

AsimO O MAIOR disse...

3902 00.56 ;D
nao tenho medo de nimguem :S
ja viste que chato