Pesquisa-me ;)

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Plateia



Talvez não seja boa o suficiente. Em nada. Talvez não aja da maneira que eles querem, talvez não fale da maneira que eles querem, talvez não escreva da maneira que eles querem, talvez não seja da maneira que eles querem. Em nada.  
Talvez devesse ser como eles, como toda a gente. Talvez nunca devesse sorrir, talvez nunca devesse ser amável, talvez nunca devesse pôr-me em segundo plano, talvez não devesse escrever de uma maneira que toda a gente perceba, talvez não devesse ser "não-portuguesa".
Seria tudo muito mais fácil, mas eu não consigo. Esforço-me mas há sempre alguma coisa que falha e que me faz ser como eles não querem.
Por isso, talvez nunca vença, talvez passe a minha vida a aplaudir os vencedores. Mas não me importo porque eles também não gostam de ti e não me importo de ficar na plateia a teu lado.

Sem comentários: