Pesquisa-me ;)

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Marido e Mulher

Já nem eu me lembrava que o suposto "acontecimento" do ano era hoje quando entram pelo corredor da minha sala a dizer excitadamente :"Então não vão ver o casamento real?". Ora bem, eu dispenso bastante os pormenores mas há uma coisa que não me pode escapar: O VESTIDO DA NOIVA!
Achei lindo, muito simples, feminino, uma espécie de moderno-romântico. O toque da renda é simplesmente delicioso :) O cabelo é que deixa a desejar...



                           
Para além da linda futura rainha houveram outros vestidos muito bonitos e elegantes como:

Joss Stone
Casal Beckham
Pipa Midleton


                                                       


                                                                       

                                                          

Sem comentários: