Pesquisa-me ;)

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Geografia da Blogosfera


O meu blog é como Portugal no mundo da blogosfera. Miserável e dispensável em comparação com blogues como "A Pipoca mais doce" ou "Às nove no meu blogue" que equivalem aos EUA ou à Alemanha.
O meu blogue não, coitadito, passa por uma província de Espanha com dificuldades de desenvolvimento mas com muito espírito patriota. Pois bem, o meu blogue precisa de ajuda externa, por isso divulguem e quem lê mas não segue/comenta/dá opinião, "fachabore" de o fazer. Bora tornar o Blogue da Inês na França :)

3 comentários:

ndr+ disse...

O "Mata-te Inês" é meu, sabes porquê ? Porque não sei adonde (!) Portugal é menor que essas 4 províncias/terrinhas que evidenciaste no texto, principalmente França e Espanha, não sei mesmo! (H)

Inês Gomes disse...

tás na fase de negação em relação à nossa inferioridade? xDD

ndr+ disse...

Não, simplesmente sei o que Portugal vale !