Pesquisa-me ;)

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Viagem de Finalista- o drama

Primeiro era Paris. Comecei logo a imaginar-me pelas ruas da cidade Luminosa, cheia de compras numa mão, um mapa noutra e uma boina na cabeça. Começou a desenhar-se na minha cabeça uma visita pela EuroDisney, as montanhas russas com os amigos, as brincadeiras com o meu grande amigo Mickey e com a minha sósia Minnie e todas as recordações que compraria.
Depois o destino foi substituído por Palma de Maiorca, destruíram o meu sonho parisiense. TIPO, A SÉRIO? PALMA EM ABRIL? Óbvio que não houveram inscrições suficientes, e a viagem foi cancelada.
Então a minha super-turminha decidiu organizar uma viagem por conta própria. Pensou-se em Diver Lanhoso, mas como não somos ricos e o país está a desfazer-se, decidimos que "não gostamos de desportos radicais". E então fez-se luz! VAMOS PARA OFIR, que lá é que é a festa :D e a minha viagem de finalistas vai ser passada a meia hora de casa, e sabem que mais? VAI SER A MELHOR DE SEMPRE! 

3 comentários:

Unknown disse...

e sabem porquê que vai ser demais? PORQUE A DJALÓ VAI LÁ ESTAR AHAHAHAH <3

Inês Gomes disse...

OH YEAHHHHH(H)

mariacaldas_100 disse...

E porque a Maria também vai :)