Pesquisa-me ;)

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Adrenalina


A quem diga que os opostos se atraem
Mas neste caso
O oposto parece intocável
Quente e frio, a sala torna-se cada vez mais larga
Quando me pegas pela mão
E deixas para trás sussurros e sorrisos
A minha pulsação acelera
E tu dizes numa gargalhada
“Tenta respirar”

O ar parece desfocado na velocidade
Os meus pensamentos afastam-se da minha mente
Pensar é mais difícil do que esperava
E parece tão fácil para ti
A linha do teu pescoço apela ao meu toque
Posso me aproximar?
E a maneira como olhas a estrada
Faz-me perder o meu próprio olhar
A minha pulsação acelera
E tu dizes numa gargalhada
“Estás com medo?”

Estou a personalizar o meu tempo
A torná-lo mais longo
Assim não terei de aceitar
Que o oposto continua intocável
Tu sorris, deitas a cabeça para trás
Mergulhado em segredos
A minha pulsação acelera
E numa gargalhada
Quebras o silencio em mil palavras

Poderia escrever coisas bonitas
Pintadas a cor-de-rosa
De como gosto dos teus olhos
Da tua mão na minha mão
Recordar memórias distantes
Mas isso não tornaria a dor mais real?
Tal como dize-lo em voz alta?

À quem diga que os opostos se atraem
A tua pulsação acelera
Eu sorrio e digo
“Tenta respirar”

Sem comentários: