Pesquisa-me ;)

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Vestida para casar

Quinta-Feira à noite e a luz ao fundo do túnel ou seja, o fim de semana está mesmo a chegar! ALEGREM-SE TRABALHADORES! E como todas as quinta-feiras, eu deito-me sempre mais tarde já que daqui a dois dias já vou poder dormir e hoje decidi dedicar o meu serão a um filme "27 Dresses". Sim, eu sei que já saiu à séculos, mas nunca tive oportunidade de o ver e não poderia perde-lo já que é com uma das minhas actrizes preferidas, Katherine Heigl. Como sempre ela esteve brilhante, extremamente engraçada com uma série de expressões e diálogos de um humor super inteligente. Para além disso o protagonista (James Marsden) tem a sua "classe" portanto o filme é altamente recomendado por mim principalmente a todas as meninas ;)


MELHOR FRASE: "Sinto-me como se tivesse descoberto que a minha música romântica favorita fosse escrita acerca de uma sandes"

Sem comentários: