Pesquisa-me ;)

sábado, 13 de novembro de 2010

FALTAM 48 DIAS!

Cheguei à conclusão que esta é uma época em que muitas coisas "estão a chegar". Umas que anseio desesperadamente e outras que, por mim, bem podiam ser adiadas como é o caso da segunda rodada de testes deste período. Porém, existem outras para as quais faço uma "countdown" diária como a estreia do sétimo filme do Harry Potter, do Natal e um aniversário muito importante para mim (:
Sempre gostei desta altura, é simplesmente mágica. Toda a gente fica bem-disposta, os supermercados enchem-se de luzes e de vermelho tal como a Avenida Central, as pessoas correm atarefadas numa "caça" ao presente e ouvem-se mais risos de crianças, vêem-se mais casais de mãos dadas. Não sei porquê mas faz-me sentir como se estivesse no meio de Nova Iorque ou Paris e de todo aquele movimento. Só falta mesmo a neve ;) bem que posso fazer? Sou uma "natalícia" incurável :$ E, apesar de tudo parecer pior este ano, com a crise e tudo mais, eu acredito que será o meu melhor Natal de sempre! Pode ser que com a falta de presentes, as pessoas vejam o que realmente importa (:

1 comentário:

ndr+ disse...

tu sabias que a minha prenda de Natal veio dia 23 de Abril deste ano ? :$