Pesquisa-me ;)

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

AI QUE FRAQUINHA :OOOO

Isto é uma mensagem de apoio para quem já ouviu "ÉS TÃO FRAQUINHA :O". Eu lido com a minha fraqueza praticamente desde que me conheço como gente e, acreditem, é das coisas mais tristes que pode haver. Desde não conseguir abrir uma garrafa e ter de pedir À MINHA IRMÃ MAIS NOVA ou então ao empregado do café que olha para mim como quem: "estás-te a atirar a mim?", ou então quando as minhas amigas decidem fazer uma "espera" a alguém e concluem que " A Inês fica só a olhar, é melhor...". Por, aqui digo, pessoas fracas NÃO SE DEIXEM FICAR, nós temos poderes impensáveis e um dia, UM DIA, o Mundo será dos que nunca ganharam um braço de ferro!

Entretanto resistam às bocas foleiras de amigos, namorados e irmãos -.-'

(OUTRA COISINHA, comentem, sim? *.* eu dou um chocolate a quem o fizer ;D)

7 comentários:

ndr+ disse...

o texto está inspirador, minha fraquinha *-* uhuh (A)
e a imagem tá WOOOW

- e deves-me muito chocolate sendo assim :3 (L)

Inês Gomes disse...

a imagem é o melhor do post AHAHAH
já te dei outro dia ;)

ndr+ disse...

quero mais (A)

Inês Gomes disse...

2 comentários, 2 chocolates ... ok é justo ;)

ndr+ disse...

2 neste post, e no resto dos posts ? :F

Anónimo disse...

VOU QUERER UM CHOCOLATE TAMBEM POR SE NAO EU FICO -.-
BUE TRISTE

Inês Gomes disse...

e isto é o que um universitário faz às 6.49 da manhã -.-'
BUE TRISTE!