Pesquisa-me ;)

sábado, 6 de novembro de 2010

The Blonde Salad

Umas das minhas grandes paixões, para além de chocolate e Gossip Girl, é moda. E certa vez, estava naqueles dias em que olho para o meu armário a rebentar de roupa e penso "não tenho nada para vestir", quando encontrei um blogue espectacular que me deu logo inspiração para mais umas dez combinações de roupa :o
O The Blonde Salad dá uma nova perspectiva à moda, uma perspectiva divertida e descontraída mas sempre com muita classe e o charme de Chiara Ferragni, autora do blogue.
Mistura bom gosto, auto-confiança e especialmente a vida de sonho que Chiara leva: linda, viajada e cheia de roupa...que podemos fazer? Há raparigas que realmente têm tudo :)
http://www.theblondesalad.com/





Só espero que não me troquem por ela (A)

Sem comentários: